segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VIDA SEM AÇÚCAR/ DIÁRIO 3

Olá,

Na quarta feira vai fazer duas semanas que eu não estou comendo doces e nem adicionando açúcar em sucos, leites e etc. Para mim está tranquilo, não ando sentindo muita falta , nem abstinência. Quando quero comer bolo, uso adoçante. Esses dias eu fiz geleia de jabuticaba com adoçante e ficou muito gostosa. Uma delicia para comer com torradas.
Uma coisa que eu to morrendo de vontade é ovo de páscoa hahahahah Sério, salivo só de pensar. Eu já encomendei o meu com a minha amiga Carol, mas só vou comer quando a quaresma acabar, então enquanto isso, eu fico sonhando com o dia em que eu comerei meu ovo de páscoa trufado( porque também sou humana e mereço)
 Pra falar a verdade, eu pensei que não conseguiria ficar sem doces, mas eu estou me surpreendendo, porque está sendo até fácil. 
Hoje para o café da manhã, fiz mingau de aveia. E para ficar docinho, usei adoçante também, e depois de pronto acrescentei canela. Ficou top!
A gente acha que é difícil ficar sem açúcar e doce, que não pode comer nada e etc. Mas como vocês estão vendo, eu como de tudo, só troco o açúcar pelo adoçante e fica bom do mesmo jeito.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário